O meu livrinho de receitas. Com as receitas da minha mama..e não só

sábado, outubro 21, 2006

Bolo de chocolate


Ando com vontade de fazer(ou mais de comer)bolo de chocolate.Mas não um qualquer,tem que ser daquele húmido,tipo bolo de mousse de chocolate.Mas aquilo ainda tem de se fazer o recheio e a calda..Cozinhando com eu cozinho quase que aposto que aquilo de bolo não vai ter nada.Mas enfim..amanha ou depois faço(antes tenho que ver se encontro uma receita aqui na net..)
(o meu blog está a começar a ter muitos doces..Pois eu sou um bocadito gulosa.)

7 Comments:

Blogger andreia said...

ola hanna,experimenta a receita deste link bolo mousse de chocolate da tareca
bjs andreia

8:29 da manhã

 
Blogger Mónica said...

Olá Hanna...

recomendo-te veres a receita que preparei esta semana. Chama-se Marronzinho Ligeiro (é uma receita da Dadivosa)

Acho que é aquilo que procuras. Fica húmido que quase parece mousse ou pudim de chocolate e é super fácil. Basta juntar os ingredientes no liquidificador e bater. Despejar numa forma, levar ao forno e está prontissimo.
Não tem nenhuma dificuldade...

Se precisares de ajuda diz!

Bom domingo!

;-)

9:19 da manhã

 
Blogger hanna said...

Obrigado pelas vossas sugestões..se bem que fiquei agora um bocadito divida sobre qual dos dois fazer..primeiro!
Um abraço para voces
hanna

2:10 da tarde

 
Blogger turbolenta said...

Os bolos de chocolate se ficam secos são horrorosos.Só bem molhadinhos.Nunca podem deixar-se cozer como qualquer outro bolo.Cá em casa adoram bolo de chocolate

3:05 da tarde

 
Anonymous Cláudia said...

OLá

Não sei se o bolo de que fala é um bolo que até vai ao congelador que não fica duro e é uma delicia, mas se por acaso for esse e encontrar a receita exacta eu também a quero.

Esse bolo é tão bom.

Cláudia

5:51 da tarde

 
Blogger R.correia said...

tenho um bolo de chocolate delicioso.4 ovos,1 chavena de açucar,2 chavenas de farinha,1 chavena de agua,1 chavena de oleo,1 chavena de mousse,1 colher de sopa de fermento.mistura-se tudo e leva-se ao forno.quando pronto faz-se uma calda.10 colheres de leite,4 colheres de açucar,4 colheres de mousse,1 colher de manteiga.leva-se ao lume a ferver.pica-se o bolo com um palito e rega-se com esta calda.fica delicioso.

12:33 da manhã

 
Blogger Jorge Ramiro said...

Nao como todos os dias isso, porque muito açúcar pode ser prejudicial. Trabalho em adestramento de cachorro e o açúcar é prejudicial para a saúde dos cães.

12:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home