O meu livrinho de receitas. Com as receitas da minha mama..e não só

sábado, outubro 21, 2006

Chessecake rápido e em doses individuais

Cheesecake de limão à moda da Patricia - Patricia Vasconcelos
(e agora tambem á minha moda..)

Ingredientes:
Bolacha Maria (5 p\ cada taça)
2, 3 Limões
Lemoncello (licor italiano) *
Gengibre em pó **
Manteiga
Mascarpone (cada pacote-2 taças) ***
Açúcar em pó
Preparação:
Derreter a manteiga e junta-se às bolachas trituradas. Espreme o sumo dos limões, raspa-se a casca dos mesmos e mistura-se açúcar em pó, o mascarpone, o gengibre em pó e um pouco de lemoncello.
Em tigelas individuais coloca-se uma camada de bolacha e outra de creme.
E bom apetite

*eu não usei isto.
**Tambem não usei isto
***Lambendo a colher no final;)Adoro este queijo..é supercalorico mas tãaoo bom
(eu fiz esta receita em 10 min)

Receita in:http://mulher.sapo.pt/XtDC/545041.htm/
(a minha mãe hoje fez rojões mas eu esqueci-me de anotar a receita..estavam optimos..posto para a próxima)

1 Comments:

Blogger andreia said...

o cheesecake parece-me ser bom ,embora nao aprecie muito. é mais para o meu namorado, mas a receita dos rojoes...
fico á espera :)

10:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home