O meu livrinho de receitas. Com as receitas da minha mama..e não só

quarta-feira, novembro 15, 2006

Obrigado


Obrigado pelas palavras de apoio escritas no post em que comentei a doença e internamento da minha mãe.Não tem sido fácil estar sem ela .O meu pai e a minha irmã dizem que até nem me tenho saido mal...tenho-me baseado nas receitas que encontro nos blogs linkados aqui no meu blog.E não só.As revistas de culinária passaram a ser leitura diária.Amanha ou quando tiver mais um tempinho vou voltar para postar:
-tarteletes de limão
-coelho no forno
-creme de alho francês

5 Comments:

Blogger turbolenta said...

Passei pela tua página da WEB.Como vai isso de amores??
Melhoras da mãe.
Beijinhos

4:21 da tarde

 
Blogger hanna said...

Vai-se indo..mal;p lol

12:55 da manhã

 
Anonymous Elvira said...

Parabéns pelo blog ! :-)

11:47 da manhã

 
Blogger Baú da Conceição said...

Espero que sua mãe melhore rapidamente para vir nos contar essas novidades.
Beijinhos e ânimo.

12:26 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito do teu blogg e acho que tu tens muito jeito . As e melhoras da tua mãe!

Um Natal o melhor possível e um BOM ANO 2007!!

MALICE

6:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home